segunda-feira, 19 de maio de 2014

'' EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR......

Olááá.... gentem... Tudo bem, meus amigos lindos e amados do meu coração...

    Noossaa, o tempo já não tem passado, mas tem corrido e como corre, não é mesmo ?. 
Já faz quase um ano que publiquei minha última postagem, mas eu voltei, pois amo e gosto demais de estar por aqui compartilhando, um pouquinho de mim e as receitinhas, que também fazem parte de nossas vidas diárias. Bem como disse anteriormente, que ia trancar minha faculdade de Letras, e assim o fiz em agosto do ano passado, pois pretendo pleitear uma vaga em Arquitetura. E atualmente estou com a agenda lotadíssima,entre ginásticas, curso de dança, pintura em tecidos e reciclando meus conhecimentos em costura.
Ultimamente trazendo sempre novidades na área de gastronomia, estou pesquisando o "Mundo Vegano", que é uma culinária, bem saudável. Por esses dia vou postar, receitas desse mundo sem nada animal.
Vamos lá.....

 Dando continuidade as nossas segundas lights, hoje venho com uma receita de pão sem farinha para vocês.
Pão Dukan
Esse pão é conhecido como Pão Dukan. Eu já vi várias maneiras de ser feito e várias pessoas fazendo. Testei essa e ficou maravilhoso!
Caderninho em mãos e vamos aos ingredientes.

Ingredientes:
- 1 ovo
-1 colher sopa de farelo de aveia
- 1 colher sopa de iogurte desnatado
- 1 colher café de fermento em pó (de bolo)

Modo de preparo: Junte todos os ingredientes, misture bem e coloque em uma pequena travessa. Leve ao microondas em potência alta por 3 minutos.


Ficou divino! Depois de pronto eu coloco em uma frigideira antiaderente seca mesmo só para dourar. 
Eu fiz duas receitas dessa que coloquei, mas uma é mais que suficiente pra um sanduíche. 
Experimentem e mandem suas tentativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário